Tempo de leitura: 1 minuto

Comitivas de várias regiões do estado estiveram na tarde desta quinta-feira (19/1) no Palácio Piratini para encontro com o governador em exercício, Gabriel Souza. Representantes de diferentes municípios e setores entregaram demandas, convites e lembranças no Salão Negrinho do Pastoreio.

“É sempre bom reencontrar prefeitos, vereadores e lideranças locais que representam as diferentes regiões e setores da nossa economia, além de já prever na agenda os compromissos e festividades para as quais fomos convidados”, disse Gabriel.

Educação – o governador em exercício recebeu pleitos relacionados à educação de representantes da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), de Tapejara e também da Câmara de Vereadores de Ibirubá.

Infraestrutura – os municípios de Guaporé, Floriano Peixoto, Bozano e Vilanova do Sul apresentaram demandas para melhorias em trechos de rodovias. A comitiva de Ibirapuitã reivindicou a doação de um veículo para atendimento dos produtores rurais.

Convite – o município de Mariana Pimentel entregou convite para a festa de 31 anos de emancipação política e 134 anos da colonização polonesa, que acontecerá no dia 26 de março.

Saúde – Estância Velha reivindicou apoio para melhorias no Hospital Municipal Getúlio Vargas.

Segurança – os municípios de Tramandaí, Tapejara, Cruz Alta, Panambi, Quinze de Novembro e Ibirubá apresentaram pedidos relacionados à segurança urbana.

Também estiveram presentes representantes de Passo Fundo, Soledade, Condor, Barracão, Carazinho, Palmeira das Missões, Caseiros, Dilermando de Aguiar, Rolante e Morro Reuter.

Confira as fotografias do encontro de Gabriel Souza com as comitivas aqui.

Texto: Juliane Soska/Ascom GVG
Edição: Secom

fonte:Gov do RS

Compartilhe também no:

Chatib Test January 2023 Fun For Chatting Or Waste Of Time?

Artigo anterior

Live Video Software Program & Virtual Webcam

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.