Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã desta quinta-feira (2/3), o governador Eduardo Leite deu posse ao novo secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus. A cerimônia ocorreu na sede da pasta, localizada no 9º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre.

Danrlei, que é deputado federal, já havia ocupado a titularidade da pasta nos anos de 2021 e 2022. “É uma alegria contar com o retorno de Danrlei, que aceitou renovar esse desafio”, disse o governador. Na ocasião, Leite salientou o apoio do governo gaúcho ao setor com o programa Avançar no Esporte, que já investiu R$ 125,8 milhões em projetos para a área.

Danrlei agradeceu a confiança e destacou sua relação com o setor. “Fico muito orgulhoso e honrado, pois eu nasci no esporte, minha vida é o esporte”, destacou o novo secretário.

Danrlei de Deus

Ex-futebolista, Danrlei atualmente exerce o quarto mandato como deputado federal pelo Partido Social Democrático (PSD). É reconhecido como um dos ídolos do Grêmio, clube no qual se destacou como goleiro. No período de 4 de maio de 2021 a 3 de abril de 2022, exerceu a mesma função no Executivo como titular da Secretaria do Esporte e Lazer.

Texto: Leandro Belles/Secom
Edição: Secom

fonte: Gov do RS

Compartilhe também no:

No Method Live Chat With Messenger Buyer Chat Review

Artigo anterior

GUAPORÉ | Polícia Civil prende suspeito de homicídio no bairro Pinheirinho

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.