Tempo de leitura: 1 minuto

O governador Eduardo Leite participa, na tarde desta segunda-feira (2/1), de solenidade de recondução da secretária da Educação, Raquel Teixeira, na titularidade da pasta. O ato simbólico será às 14h, na sede da pasta, em anexo ao prédio central do Centro Administrativo do Estado, na capital.

Raquel Teixeira tomou posse formalmente neste domingo (1°/1) juntamente com secretários de outras pastas na solenidade de transmissão do cargo ao governador Eduardo Leite no Palácio Piratini.

Natural de Goiânia (GO), Raquel está à frente da Secretaria da Educação (Seduc) desde abril de 2021. É mestre e PhD em Linguística pela University of California em Berkeley (EUA), graduada em Letras e mestre em Letras e Linguística pela Universidade de Brasília (UnB). Tem especialização em Etnolinguística pela Universidade Federal de Goiás e realizou pós-doutorado em Língua e Cultura pela Escola de Altos Estudos de Paris.

Aviso de Pauta
O quê: solenidade de recondução da secretária da Educação, Raquel Teixeira
Quando: segunda-feira (2/1), às 14h
Onde: sede da Secretaria de Educação (Seduc), prédio anexo do Centro Administrativo do Estado – av. Borges de Medeiros, 1.501 – bairro Praia de Belas, Porto Alegre

Texto: Ascom Seduc
Edição: Secom

fonte: Gov do RS

Compartilhe também no:

Chatib Review 2022

Artigo anterior

Best Video Chat Apps In Yr

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.