Tempo de leitura: 1 minuto
CONTINUIDADE DA ERS506/510/401 ESTÁ GARANTIDO
Governo do estado e Comaja assinam contratos referente a pavimentação das rodovias ErS – 506, ERS – 510 e ERS – 451, na Expodireto
Nesta segunda feira ocorreu a assinatura dos contratos referentes ao convênio entre Governo do estado do Rio Grande do Sul e o Comaja. O evento aconteceu no estande do Badesul e contou com a participação do governador do estado, Eduardo Leite; O Secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella; o Diretor-Geral do DAER, Luciano Faustino; O presidente do Comaja e prefeito de Ibirubá, Abel Grave; A vice-presidente do Comaja e prefeita de Fortaleza dos Valos Marcia Rossatto Fredi e demais autoridades.
O ato da assinatura do convênio traz a concretização de um sonho antigo da comunidade regional e que agora se torna realidade. As obras tem previsão de início ainda no mês de março e previsão de término em fevereiro de 2024.
fonte: Abel Grave Prefeito de Ibirubá
Compartilhe também no:

Mulheres não precisam mais de autorização do parceiro para fazer laqueadura; vasectomia também está facilitada

Artigo anterior

NOVA BRÉSCIA | Município terá sinal de TV Digital

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.