Tempo de leitura: 1 minuto

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), e a Caixa Econômica Federal assinaram nesta quinta-feira (6) acordo de cooperação técnica para auxiliar nas medidas de enfrentamento à calamidade pública no Estado. O termo foi firmado entre o presidente da instituição, Carlos Vieira, e a titular da SPGG, Danielle Calazans, em Brasília.

O documento formaliza o apoio da Caixa ao Estado. Desde os primeiros momentos após a ocorrência dos fenômenos meteorológicos de maio, a instituição tem sido parceira da administração pública, com uma série de medidas em atendimento às demandas imediatas.

“Contar com o apoio da Caixa neste momento de dificuldades para o Rio Grande do Sul tem sido de extrema importância. Com a proximidade, vamos ampliar a troca de informações e aprimorar as soluções nas questões de atendimento, logística, habitação e outras políticas públicas que atendam aos cidadãos”, afirmou a secretária.

Também estiveram na cerimônia de assinatura o vice-presidente de Logística, Operações e Segurança da Caixa, Marcelo Campos Prata, a vice-presidente de Habitação, Inês da Silva Magalhães, o vice-presidente de Varejo, Adriano Assis Matias, e a diretora-geral da SPGG, Sônia Saconi.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

GOV DO RS

Compartilhe também no:

‘Ponte da Reconstrução’ deve estar liberada para o tráfego na segunda-feira

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Prefeitura realizou limpeza no Arroio Feijão Cru para prevenir inundações

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.