Tempo de leitura: 1 minuto

O Grêmio Esportivo Juventude (GEJ) está com o planejamento praticamente pronto para mais uma temporada. Em busca de firmar parcerias, apoios, captar novos patrocinadores e associados, a diretoria, liderada pelo presidente Roberto Perin (Bebeto), foi recepcionada na quarta-feira, dia 25 de janeiro, pelo Chefe do Poder Público de Guaporé. Em seu gabinete, o prefeito Valdir Carlos Fabris, que na década de 70 defendeu as cores do “Azulão da Baixada”, ao lado do secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Odacir Toldi, recebeu os representantes da entidade esportiva.

Na oportunidade, o presidente Bebeto, o secretário Derli Moisés De Bortoli e o tesoureiro Fernando Cumerlato, apresentaram o balanço financeiro e prestaram contas sobre as atividades desenvolvidas ao longo de 2022, ano de retorno dentro das quatro linhas após um hiato de quase quatro décadas. O planejamento futebolístico para as disputas de 2023 agradou Fabris.

“Quem não lembra do glorioso Juventude, de grandes disputas contra equipes que hoje disputam a Série A do Gauchão. Quem sabe não vamos reviver esses momentos num futuro. O projeto apresentado pela diretoria, pelo que analisamos, é sólido e prevê um crescimento com ‘os pés no chão’. A Administração Municipal, assim como aconteceu no ano passado, coloca-se à disposição para contribuir com a entidade. Dentro das nossas possibilidades e das leis, vamos ajudar no desenvolvimento da entidade dentro e fora dos gramados”, disse o prefeito.

Para 2023, a diretoria confirma o “Azulão da Baixada” em duas competições: Campeonato Regional da Aslivata e a XXIV Copa Basalto de Futebol de Campo. O presidente agradeceu a receptividade do Poder Público e o apoio.

“Mais uma vez tivemos as portas da Prefeitura abertas para apresentar nosso projeto. Acreditamos que será um ano de conquistas para todos os juventudistas. Obrigado ao prefeito Fabris, ao secretário Toldi e àqueles que querem ver o ‘Azulão da Baixada’ novamente entre os melhores do futebol gaúcho”, disse Bebeto.

O Juventude, assim como aconteceu em 2022, deverá utilizar as estruturas dos Estádios General Ernesto Dorneles e Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI) para treinamentos e as disputas da Copas Aslivata e Basalto.

Data: 26/01/2023 08:41:51
Autor: Eduardo Cover Godinho

fonte: Rádio Aurora

Compartilhe também no:

Chatiw Evaluation December 2022: Best Free Chat Rooms?

Artigo anterior

MONTAURI | Campanha de recolhimento de embalagens de agrotóxicos

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.