Tempo de leitura: 1 minuto
Policiais da Brigada Militar (BM), através das atividades de prevenção e combate à criminalidade executadas pela equipe da Patrulha Rural (PR), retiraram de circulação mais uma quantidade significativa de entorpecentes que estavam em posse de dois adolescentes, ambos menores infratores pelo crime de tráfico de drogas. A dupla, com 17 anos cada, foi apreendida em uma via urbana do bairro São Cristóvão.
Durante ação na localidade, policiais, de conhecimento do “corre” com os ilícitos, flagraram os adolescentes saindo de uma residência. Um deles estava com uma sacola, levantando suspeitas. A equipe efetuou a abordagem e, ao verificar o que havia dentro, encontrou 21 porções de maconha. Na pesagem, mais de um quilo. O outro adolescente, que é morador do imóvel, tentou esconder uma sacola, jogando-a para os fundos do terreno. Em vão. A equipe da Patrulha Rural encontrou e, em seu interior, havia 12 porções de maconha com mais 580 gramas. Na continuidade, apreenderam 11 porções de cocaína (peso total de 13,4g), quatro balanças de precisão, insumo para recarga de cartuchos e material para preparar e embalar entorpecentes.
Os menores, em virtude da situação, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé. Uma ocorrência por tráfico de drogas foi confeccionada. Eles estavam acompanhandos dos responsáveis e, após os procedimentos legais, foram liberados.
Histórico
Um dos adolescentes foi flagrado no final de julho com quase um quilo de maconha. No mesmo mês, o outro foi apreendido com um revólver calibre .38 e, em dezembro, com mais de 1,3 Kg de maconha. Há mais dois registros pelo menos crime em março (2024) e agosto (2023).
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 50 milhões

Artigo anterior

Chegada de animais para 47ª Expointer começa na segunda (19)

Próximo artigo

Você também pode gostar