Tempo de leitura: 1 minuto
A expectativa de uma temporada de luxo, regrada de muitas alegrias e conquistas dentro e fora das quatro linhas, provoca ansiedade nos torcedores da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE). Isso porque em 2023 a turma, comandada pelo técnico Edilson Lourenço Leite, chegou em duas finais, das três competições disputadas. “Bateu na trave” e, só não deu a volta olímpica no Ginásio Municipal Multiuso, por detalhes.
Neste ano, a entidade esportiva participará de um certame a mais e, o que abre o calendário o salonismo gaúcho, será dentro do seu reduto. A AGE/Efall vai em busca dos títulos inéditos da Supertaça Farroupilha Sicredi 2024 – Taça Thiago Genari, Taça Farroupilha, Gauchão de Futsal Série A e Copa dos Pampas. Todos os eventos são organizados pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF).
“Quatro chances de podermos fazer história, assim como aconteceu em 2021 quando conseguimos o acesso à elite do futsal gaúcho. Colocamos na estante mais dois troféus de campeão. A AGE é grande e estamos no caminho para dar alegrias a àqueles que acompanham, gostam e colaboram com o nosso projeto”, disse o presidente Ezequiel De Lima.
A primeira chance de proporcionar que o torcedor tire o grito da garganta de “É campeão” será a Supertaça Farroupilha. A competição inicia em 18 de março e se estende até o dia 24. O Ginásio Municipal Multiuso, palco dos confrontos de 10 equipes, está sendo preparado para a grande festa do futsal. Na sequência, a AGE/Efall disputará, com início no dia 30 de março, a Taça Farroupilha. Em maio, é a vez de caminhar rumo ao título do Gauchão de Futsal Série A e, no mês de julho, a equipe medirá forças com os adversários na Copa dos Pampas.
“Todos sabem que a ‘cereja do bolo’ é o Gauchão de Futsal Série A. Porém, queremos ganhar todas que participamos e, em 2023, não será diferente. Confiamos no trabalho do técnico Edilson e demais integrantes da comissão e, principalmente, no grupo de jogadores. Pedimos aos torcedores que nos apoiem ao longo da temporada. Será de fundamental importância a presença no ginásio e se associando”, salientou De Lima.
Sob comando do técnico Edilson, a AGE/Efall chegou a cinco finais, vencendo a Taça de Inverno e o Gauchão de Futsal Série B em 2021 (Invicto). Não obteve sucesso nas finais da Supertaça Farroupilha 2022, na Taça Farroupilha e Copa dos Pampas em 2023. Em 2022, no retorno a elite do futsal gaúcho, levou a equipe as semifinais, fincando entre os quatro melhores.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Dália reúne associados produtores de leite

Artigo anterior

Público da Expodireto Cotrijal 2024 já ultrapassa 256 mil pessoas

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.