Tempo de leitura: 1 minuto

No ano em que completa comemora 25 aniversários em Guaporé, a Agência Centro do Sicredi Região dos Vales passará por uma grande reformulação em sua infraestrutura interna e no layout externo. As atividades demandarão muito trabalho da equipe contratada para execução das obras e a expectativa é que consumam aproximadamente 60 dias. É neste período que os colaboradores e, principalmente os associados e a comunidade guaporense e regional, que utilizam os diversos serviços da cooperativa de crédito, terão que se adaptar.

As reformas iniciam no sábado, dia 18 de fevereiro, e, para a segurança de todos, a Agência Centro, localizada na Avenida Silvio Sanson, estará fechada. O atendimento, conforme o gerente Samuel Fontana, será dividido. Na Agência Avenida, no bairro Planalto, colaboradores serão remanejados para a prestação de todos os serviços possíveis de serem realizados nos caixas. No centenário Clube União Guaporense, uma sala foi alugada e o atendimento de negócios personalizados para pessoas físicas e jurídicas será efetuado.

“Toda mudança gera transtornos temporários e a revitalização do espaço da Agência Centro será muito benéfica para que possamos qualificar o atendimento prestado aos associados e à comunidade. Pedimos a compreensão e acreditamos num Sicredi personalizado e mais próximo a todos”, disse o gerente Samuel Fontana.

Além do atendimento presencial nos dois pontos temporários, os associados do Sicredi podem efetuar suas transações bancárias através dos canais Internet Banking e Caixas Eletrônicos e Aplicativo. Informações podem ser obtidas no WhatsApp (51) 3358-4770 ou no telefone (54) 3443-6530.

Data: 17/02/2023 12:25:32
Autor: Eduardo Cover Godinho

Fonte: Rádio Aurora

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha.

Artigo anterior

Estado terá temperatura mais amenas pelos próximos dias

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.