Tempo de leitura: 1 minuto
Pode ser uma imagem de texto que diz "BEM-VINDO VINDO AO CTG ÚLTIMA "Pratique Esportes, Esporte Saude A"
Nem bem o ano “começou” e a movimentação esportiva está intensa para os integrantes da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e do Conselho Municipal de Desporto (CMD), de Guaporé. A organização das competições demanda planejamento e tempo para que tudo aconteça da melhor forma possível, agradando a todos. No município e na região, a tradicional disputa nas canchas de bocha nos bares, clubes, associações e comunidades do interior é marcada pelo resgate da cultura dos nossos antepassados.
Pensando em abrir o leque de opções, bochofilistas procuraram o CMD e propuseram uma colaboração para a volta das disputas do Campeonato Municipal de Bocha 17 Metros. O diretor de esportes, Vitor Henrique Tirapeli, juntamente com a equipe da Secretaria, aceitaram o desafio e o certame saiu do papel. Neste primeiro momento, quatro equipes estão participantes. São elas: Usina, Fernando Abot, CTG Última Tropeada e Sítio Kátia.
Na rodada de abertura, disputada na cancha do CTG Última Tropeada, cerca de 70 pessoas participaram, incluindo o vice-prefeito de Guaporé, Leomar Baldissera (Pipo), o assessor da Secretaria de Turismo, Marcos Scalco, o diretor de esportes, Vitor, e o assessor Marciano da Silva. O selecionado da Usina foi o que mais pontuou, seguido da Fernando Abot, CTG e Sítio Kátia. No sábado, dia 1º de fevereiro, às 16 horas, na Linha Três de Maio, acontecerá a segunda rodada.
“Estamos ainda nos inteirando da modalidade, mas contamos com a colaboração dos bochofilistas que são a razão do esporte acontecer. Nos solicitaram apoio e estamos contribuindo para o resgate e o sucesso da Bocha 17 metros em Guaporé. No que depender da Secretaria e CMD, mais e mais competições de bocha sairão do papel”, disse o diretor Vitor.
Além da Bocha 17 Metros, em breve o CMD Guaporé deverá dar início ao Municipal de Bocha 48 – 8 Metros e ao certame da Bocha 48 – 8 Metros somente para equipes das comunidades interioranas.Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Resultados
1ª Rodada
1° Usina – 1404 pontos
2° Fernando Abot – 1324 pontos
3° CTG Última Tropeada – 1168 pontos
4° Sítio Kátia – 1152 pontos
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

SECT divulga novos diretores das escolas municipais em Espumoso

Artigo anterior

Boulevard Encantado promove atrações especiais a partir da quarta-feira

Próximo artigo

Você também pode gostar