Tempo de leitura: 1 minuto
O Sicredi Região dos Vales, através das agências Guaporé (Centro) e Avenida (bairro Planalto), concluiu na sexta-feira, dia 30 de agosto, o processo de doação de um armário metálico para o 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (4º PelBM). A entrega, realizada nas dependências do quartel, contou com a presença do gerente da Agência Avenida, Flaviano Nervis, e do gerente de negócios, Leonardo Stocco, dos bombeiros, soldados Cristiane, Ederson, Olkoski e Ramos, além dos sócios-proprietários da empresa WG Pintura Eletrostática.
O armário metálico, uma das necessidades dos bombeiros, será utilizado para o acondicionamento dos equipamentos de proteção individual (EPIs) como capacete, calça, casaco, botas, luvas, entre outros. Todos para aproximação em atendimento de ocorrências de incêndio.
“Dentro da nossa política de cooperar com quem faz a diferença nas comunidades, efetuamos mais uma doação ao Corpo de Bombeiros Militar. Instituição, através dos seus servidores capacitados, que presta um serviço extremamente importante. A solicitação do armário metálico, para que todos os bombeiros pudessem ter seu espaço próprio para guardar os materiais, partiu do comando. Atendemos a demanda e continuaremos colaborando”, disse o gerente.Pode ser uma imagem de 8 pessoas
Conforme Flaviano, o Sicredi Região dos Vales, através do projeto Juntos pela Região, auxiliou 25 entidades e projetos somente no município de Guaporé e mais de 500 e projetos em toda a cooperativa, fortalecendo assim, o voluntariado e a cooperação a região!
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Expointer da retomada mostra força do agro gaúcho e fecha R$ 8,1 bilhões em negócios

Artigo anterior

Resultado da 2ª chamada do Prouni sai nesta terça-feira

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.