Tempo de leitura: 1 minuto
Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, abordaram na manhã da quinta-feira, dia 27 de janeiro, pela sexta vez em pouco mais de 45 dias, um apenado descumprindo as medidas impostas pela Vara de Execuções Criminais (VEC) de Guaporé. O criminoso foi parado, quando trafegava em um veículo, na rua Antônio Silvestre Spiller, bairro São Cristóvão, por volta das 11h15min.
A guarnição, durante patrulhamento de combate à criminalidade nas vias urbanas, abordou um automóvel Volkswagen Gol, de cor branca, que era ocupado por três pessoas. O motorista era um jovem, de 29 anos, que, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cumpre pena em regime domiciliar. No momento da abordagem, o apenado não possuía qualquer autorização para se ausentar da residência.
O jovem possui oito ocorrências de posse de entorpecente, uma de tráfico de drogas, três de receptação, 13 de furto, uma de dirigir veículo sem CNH gerando perigo de dano, entre outras. Por irregularidades, o automóvel foi autuado e lavrado uma comunicação de ocorrência policial. Consequentemente será realizado contato com à VEC informando mais uma violação do regime domiciliar pelo apenado.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

GUAPORÉ | Esperada para combater a estiagem e abrandar o calor, chuva é comemorada

Artigo anterior

Negociação de preços do tabaco encerra com assinatura de protocolo com a JTI

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.