Tempo de leitura: 1 minuto

Contribuindo com as atividades de prevenção e combate à criminalidade dos policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChoque) de Caxias do Sul, estão realizando há semanas o patrulhamento tático na cidade e, na noite da quarta-feira, dia 8 de março, por volta da 1h30min, apreenderam um menor na área central quando saia para a entrega de entorpecentes.

Durante ação na rua Dr. Júlio Campos, policiais do BPChoque flagram o menor, de 17 anos, que é velho conhecido das forças da segurança pública, saindo de um estabelecimento transportando em uma mochila 531 gramas de maconha e 12,5 gramas de cocaína. Além dos entorpecentes, estava com R$ 417,00 em dinheiro, balança de precisão e um caderno contendo anotações referentes à venda de drogas. Para a equipe, afirmou pertencer a uma das organizações criminosas que busca o controle dos pontos de comercialização de ilícitos no município e região.

O menor, que possui antecedentes policiais, foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para acompanhar o registro da ocorrência pelo crime de tráfico de drogas. Ele havia sido flagrado no dia 1º de março de 2023, pela equipe da Força Tática (FT), munições e entorpecentes em ação no bairro Curtume.

Data: 08/03/2023 12:26:00
Autor: Eduardo Cover Godinho

fonte: Rádio Aurora

Compartilhe também no:

Governo do estado avisa que vai cortar ponto de professores participantes de paralisações

Artigo anterior

Ibirubá perde uma grande mulher, Normélia Maria Müller, idealizadora do Lar do Idoso Aconchego

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.