Tempo de leitura: 1 minuto
Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT), comandada pelo tenente Júlio César de Oliveira Greff, flagrou e prendeu na madrugada do sábado, dia 29 de janeiro, um jovem, de 27 anos, por embriaguez ao volante. Ele foi abordado, após fuga pelas vias urbanas, na rua Nabuco de Araújo, bairro Planalto (Capela Bom Jesus), por volta das 2 horas.
A guarnição, que realizava patrulhamento ostensivo de combate à criminalidade na área central, percebeu em atitude suspeita um automóvel Fiat Palio, emplacado em Guaporé. Ao aproximar a viatura, os policiais foram surpreendidos com a fuga do condutor, em alta velocidade. Ele cruzou diversas preferenciais e o sinal vermelho. Cerca de cinco minutos de acompanhamento, os policiais efetuaram a abordagem do automóvel e dentro dele havia dois casais.
O motorista, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apresentava visíveis sinais de embriaguez. O teste do etilômetro (bafômetro) foi ofertado e acusou na prova 0,70 mg/l e na contraprova 0,69 mg/l. Diante das circunstâncias, os policiais deram voz de prisão e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante pelo crime de embriaguez ao volante (Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro). A autoridade policial arbitrou fiança no valor de três salários mínimos. O jovem não efetuou o pagamento e foi encaminhado para o Presídio Estadual de Passo Fundo onde ficará à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

Covid-19: afastamento de até 10 dias do presencial não exige atestado

Artigo anterior

SOLEDADE | Homem acusado de sequestro e cárcere privado já está em liberdade

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.