Tempo de leitura: 1 minuto
Homens, com 22 anos cada, estavam em um automóvel Mercedes Benz CLA, emplacado em Passo Fundo, com frascos de comprimidos e produto líquido de comercialização proibida no Brasil
Durante mais uma atividade da Operação Plano Tático Operacional, que tem como objetivo promover ações de prevenção social de violência e repressão da criminalidade, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT), flagraram na tarde da sexta-feira, dia 24 de fevereiro, um jovem com frascos com comprimidos e de produto líquido, utilizados para acelerar o crescimento da força corporal, com comercialização proibida no Brasil. A localização e apreensão dos anabolizantes aconteceu durante a realização de uma barreira na rua Alberto Pasqualini, bairro Curtume.Pode ser uma imagem de estrada
O condutor de um automóvel Mercedes Benz CLA 45, emplacada em Passo Fundo, transitava pela via urbana quando, ao avistar a atividade policial, efetuou uma manobra de retorno. De imediato, a equipe da FT, sob comando do tenente Júlio César de Oliveira Greff, passou a acompanhar e, na sequência, a abordagem ao veículo foi concretizada. Dentro, dois jovens, de 22 anos cada. Durante buscas, os policiais encontraram dois frascos de esteroides anabolizantes (Oxandroland 5 e Testenat Depor), ambos de origem estrangeira (Paraguai), que são proibidos no Brasil. Em um dos frascos havia 100 comprimidos, enquanto o outro continha 250mg/l de anabolizante injetável.
O motorista, que assumiu a propriedade dos produtos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência pelo crime de contrabando.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

ARVOREZINHA | Pai e filho são baleados no município

Artigo anterior

Dália presente na Expoagro Afubra

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.