Tempo de leitura: 1 minuto
Homens, com 22 anos cada, estavam em um automóvel Mercedes Benz CLA, emplacado em Passo Fundo, com frascos de comprimidos e produto líquido de comercialização proibida no Brasil
Durante mais uma atividade da Operação Plano Tático Operacional, que tem como objetivo promover ações de prevenção social de violência e repressão da criminalidade, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT), flagraram na tarde da sexta-feira, dia 24 de fevereiro, um jovem com frascos com comprimidos e de produto líquido, utilizados para acelerar o crescimento da força corporal, com comercialização proibida no Brasil. A localização e apreensão dos anabolizantes aconteceu durante a realização de uma barreira na rua Alberto Pasqualini, bairro Curtume.
O condutor de um automóvel Mercedes Benz CLA 45, emplacada em Passo Fundo, transitava pela via urbana quando, ao avistar a atividade policial, efetuou uma manobra de retorno. De imediato, a equipe da FT, sob comando do tenente Júlio César de Oliveira Greff, passou a acompanhar e, na sequência, a abordagem ao veículo foi concretizada. Dentro, dois jovens, de 22 anos cada. Durante buscas, os policiais encontraram dois frascos de esteroides anabolizantes (Oxandroland 5 e Testenat Depor), ambos de origem estrangeira (Paraguai), que são proibidos no Brasil. Em um dos frascos havia 100 comprimidos, enquanto o outro continha 250mg/l de anabolizante injetável.
O motorista, que assumiu a propriedade dos produtos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência pelo crime de contrabando.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM