Tempo de leitura: 1 minuto
Na noite desta terça-feira(21), Brigada Militar de Guaporé prendeu um homem de 34 anos no Loteamento São Francisco em Guaporé, após realizar disparos de arma de fogo em via pública.
A ação ocorreu quando a Brigada Militar recebeu denúncias de disparos de arma de fogo nas proximidades do presídio daquela cidade, então iniciam buscas pelas redondezas vindo a localizar o suspeito, abordando-o e prendendo em flagrante portando um revólver cal. 38, com duas munições deflagradas e três intactas.
O acusado ainda, portava uma porção de crack, um celular e dinheiro, todo material foi apreendido e apresentado na DPPA de Marau, juntamente com o preso. Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente conduzido o homem ao presídio.
*Texto: Comunicação Social do 3º BPAT*
Compartilhe também no:

2023 Fortunate Crush Evaluate: My Results After A Couple Months

Artigo anterior

How To Use Omegle: 14 Steps With Footage

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.