Tempo de leitura: 1 minuto
Cada vez mais adolescentes e jovens, seduzidos pela promessa de “dinheiro rápido e fácil”, estão entrando para o mundo do crime. Para a grande maioria, um caminho sem volta. Depois dos primeiros passos, dificilmente conseguirá sair. É o caso de um homem, de 18 anos, do bairro Santo André, em Guaporé. Com diversos antecedentes e “velho” conhecido dos órgãos de segurança pública, o criminoso foi novamente encaminhado ao sistema prisional gaúcho. Na noite da quinta-feira, dia 11 de janeiro, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT), prenderam-no com drogas e arma de fogo em ação na rua Pedro Teochi.
Integrante de uma facção, o jovem, apontado como um dos “comerciantes” de entorpecentes, foi abordado pelos policiais quando saía da residência e deslocava-se para um outro imóvel. Quando visualizou a viatura e a aproximação da equipe, tentou se desfazer de uma sacola e de uma arma que estava em mãos. Sem sucesso. Com o criminoso, os policiais apreenderam quatro porções de maconha (peso 133 gramas), uma balança de precisão, aparelho de telefone celular, a quantia de R$ 920,00 em dinheiro e um rolo de plástico filme. Um caderno com anotações da traficância, um revólver (marca Taurus) calibre 32, 11 cartuchos intactos e cinco deflagrados de calibre 32 também foram apreendidos.
O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Posterior ao procedimento, foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho onde permanecerá à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

ARVOREZINHA | PL não descarta aliança com o PP para as eleições municipais

Artigo anterior

GUAPORÉ | Caron garante R$ 250 mil para saúde

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.