Tempo de leitura: 1 minuto
Com extensa ficha criminal por furto, receptação, tráfico de drogas, roubos, lesão corporal, ameaça e desacato, um homem, de 23 anos, foi preso na manhã da segunda-feira, dia 13 de maio, por volta das 10h45min, por policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Patrulha Rural (PR), com uma arma de fogo em situação de furto há cerca de 15 anos. A ação dos policiais, durante atividades de combate a Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), aconteceu no bairro Nossa Senhora da Saúde.
Com informações que disparos haviam sido ouvidos por populares ao longo da madrugada, a equipe intensificou o patrulhamento pelas vias urbanas na localidade para a localização do suspeito. Características repassadas e, de posse delas, conseguiram avistar o jovem e abordá-lo. Em procedimento de busca, os policiais encontraram um revólver calibre .38 (Marca Taurus), com três munições intactas e dois cartuchos deflagrados. Arma estava com registro de furto em Arroio do Sal, Litoral Norte do Rio Grande do Sul, desde 2009.
O criminoso, após receber voz de prisão, foi encaminhado para o registro do flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé. Na sequência, foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé onde permanecerá à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Governo anuncia R$ 70 milhões para a Saúde e R$ 12 milhões para qualificar abrigos

Artigo anterior

Sicoob divulga medidas emergenciais para os cooperados afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.