Tempo de leitura: 1 minuto

Processo essencial para assegurar que o novo prefeito, vice-prefeito e futura equipe receba todas as informações necessárias para implementar suas ações à comunidade nos próximos quatro anos, a transição de governo é mais uma etapa que garante a segurança, transparência e democracia. É um procedimento técnico-administrativo que se fundamenta no princípio da continuidade do serviço público.
Em Guaporé, o prefeito Valdir Carlos Fabris (PDT), em clima cordial e de muito respeito, abriu as portas do gabinete e de todos os departamentos da Prefeitura para os futuros gestores Odair Rossetto e Leomar Baldissera (Podemos). Recebeu-os para parabenizá-los pela vitória e dar os primeiros passos no processo de transição.
“É uma obrigação legal, um dever contribuirmos com o futuro governo. Nós somos guaporenses, moramos e continuaremos vivendo aqui e queremos o melhor para a nossa comunidade. Da nossa parte, estamos empenhados para transmitir, com total transparência, as questões financeiras, obras em andamento, recursos à disposição e outras situações pertinentes para que o Rossetto e o Pipo, juntamente com sua equipe, possam assumir a Prefeitura com tranquilidade”, disse Fabris.
Na semana, o Governo em exercício e os futuros administradores designaram os membros e os coordenadores das comissões de transição, conforme estabelece a legislação municipal. O prefeito Fabris designou: Daniel Zorzi (Assessor Jurídico) – Coordenador; Celso Fernando Grando (Gestor do Fundo de Previdência Municipal); Delfino Nervis (Controle Interno); Fernanda Parisotto (Controle Interno); Gisele Toniolo (Secretária da Administração); Juliana Fossa Maschio (Agente Administrativa); Tarcia Masutti (Secretária Municipal da Fazenda) e Veridiana Maria Tonini (Secretária da Educação).
Rossetto e Pipo indicaram para a transição: Luiz Carlos Fava (Advogado) – Coordenador; André Greggianin Severo (Administrador de Empresas); Mateus Taglian (Tecnólogo em Transações Imobiliárias); Marivanda Ghiggi (Aposentada); Vinícius Polanczyk (Advogado); Maria de Lourdes Frota Fava (Professora); Tamara Figueira (Advogada) e Marcos Scalco (Tecnólogo Gestão Comercial).
As equipes devem ser reunir nos próximos dias para traçar os passos para a continuidade técnica da transição.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação

Compartilhe também no:

Сравнение Онлайн Казино Выбрать Лучший Сайт По Рейтингу И Условиям

Artigo anterior

Treinamento Academia de Comunicadores forma 35 colaboradores em técnicas de oratória

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.