Tempo de leitura: 1 minuto
Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação e das mãos de criminosos pela Brigada Militar (BM), em Guaporé. Em ação na noite da segunda-feira, dia 18 de novembro, por volta das 22 horas, policiais da Patrulha Rural (PR), apreenderam uma pistola com numeração suprimida e munições em frente a um conhecido ponto de comercialização de entorpecentes no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). Um homem, de 29 anos, com passagem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi preso.
A equipe, que minutos atrás havia apreendido um adolescente e continuava pela localidade para a conclusão das atividades de combate à criminalidade, percebeu a presença do criminoso em frente a um imóvel. O ponto é conhecido pela traficância. Ao avistar a viatura, o homem correu para o interior da residência e, na fuga, dispensou um objeto. Era uma pistola calibre .380 (marca Taurus) que estava com a numeração suprimida. Ainda foram encontradas 25 munições intactas do mesmo calibre e nove porções de cocaína (peso total 10 gramas) prontas para a venda aos usuários.
O criminoso, que permaneceu recolhido no sistema prisional gaúcho por cerca de oito anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Na sequência, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Espumoso passa a contar com a Santa Economia Farmácias

Artigo anterior

Boulevard Encantado tem quase 20 atrações para a semana de inauguração

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.