Tempo de leitura: 1 minuto

A Brigada Militar (BM), através de ações pontuais em combate aos crimes violentos intencionais contra a vida, tem retirado de circulação inúmeras armas de fogo, munições e levado ao sistema prisional gaúcho diversos criminosos. Em mais uma operação, denominada “Ordem de Choque”, realizada na quarta-feira, dia 8 de março, policiais do 4º Pelotão da BM, efetuaram a prisão de um homem, de 54 anos.

Morador de Anta Gorda, ele tinha em seu desfavor, após a guarnição verificar sua situação no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. O antagordense, que estava conduzindo um automóvel Peugeot 206, cor prata, foi abordado em uma barreira policial montada na rua Carlo Termignoni, bairro Curtume. O criminoso, após ser cientificado da situação, recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para os procedimentos legais. Na sequência foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho onde fica à disposição da Justiça.

Data: 09/03/2023 08:31:16
Autor: Eduardo Cover Godinho

Fonte:Rádio Aurora

Compartilhe também no:

Sicoob estreita relacionamento com a Cotrijal durante Expodireto

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Iniciado curso de mecânica de refrigeração e ar-condicionado na Unidade Móvel do SENAI

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.