Tempo de leitura: 1 minuto
Pode ser uma imagem de texto que diz "Vaga de Estágio Gabinete da 2a Vara Judicial de Guaporé/RS Requisitos: estar cursando Direito, até o 8° semestre. Horário: das 13h às 19h. Interessados podem enviar currículo através do e-mail frguaporejz2vjud@tjr.jus.br até o dia 09 de fevereiro. ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA"
O Gabinete da 2ª Vara Judicial, sob responsabilidade da Juíza Dra. Flávia Monteiro, de Guaporé tem oportunidade de estágio. Estudantes do curso de Direito de instituições reconhecidas pelo MEC, que estejam cursando até o oitavo semestre podem se inscrever e concorrer ao cargo.
O estágio no Fórum de Guaporé é de seis horas diárias , das 13h às 19h, totalizando 30 horas semanais. Esta é uma oportunidade para aqueles que desejam aprender na prática as atividades pertinentes à rotina do poder judiciário.
Interessados podem enviar currículo através do e-mail frguaporejz2vjud@tjrs.jus.br até o dia 09 de fevereiro.
Central de Conteúdo da Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

DAER – RS afirma que ponte sobre Rio Taquari na ERS-431 não tem valor nem prazos estimados

Artigo anterior

Adolfo Brito é empossado como presidente da ALRS em sessão solene

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.