Tempo de leitura: 1 minuto
Os primeiros 225 dias de 2024 foram de calmaria para os órgãos de segurança que, diariamente, efetuam a prevenção e combate à criminalidade, em Guaporé. Dois homicídios foram contabilizados, sendo um em fevereiro e o outro na madrugada da quinta-feira, dia 8 de agosto. Um jovem, de 22 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na Comunidade Vila Verde, bairro São Cristóvão.
O crime, que vitimou Paulo Ricardo da Silva, aconteceu em um imóvel na rua das Araucárias, por volta da meia-noite e meia. Ele foi surpreendido por um criminoso que invadiu a residência e efetuou os disparos. Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) foram comunicados e deslocaram-se para averiguação e, de posse de algumas informações, efetuaram buscas, mas não lograram êxito. No quarto, foram encontrados estojos de pistola 9mm.
Profissionais do SAMU e servidores do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (4º PelBM), de Guaporé, foram acionados para o atendimento da vítima. Porém, ao chegarem no local, não havia mais nada a ser feito. O jovem, natural de Cerro Largo, encontrava-se sem vida. Agentes da Polícia Civil (PC) e peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP) foram acionados para o levantamento de dados que vão auxiliar nos trabalhos de investigação. O objetivo é elucidar o crime, levantando informações da motivação e identificando o criminoso. A vítima possuía antecedentes por tráfico de drogas e completaria 23 anos no dia 12 deste mês.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

33 anos de Verde é Vida

Artigo anterior

Cotriel presente no movimento SOS Agro

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.