Tempo de leitura: 1 minuto
Inicia mais uma obra de asfaltamento no interior em Guaporé. Desta vez os beneficiados são os moradores da Linha 3 de Maio-Brítola Santo Antônio, desde o Cemitério Municipal até a capelinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O projeto de asfaltamento das comunidades é uma demanda antiga da comunidade e contempla diversos trechos do interior de Guaporé, com obras que proporcionarão segurança na trafegabilidade, melhor escoamento da produção primária, valorização das propriedades rurais e qualidade de vida para os moradores.
Assim que encerrar o feriadão de carnaval, homens e máquinas voltam para a estrada na comunidade Brítola, por isso é necessária atenção redobrada por parte dos motoristas que trafegam pela região.
Os trabalhos de preparação da cancha para a colocação do asfalto já começaram, com trechos de alargamento da pista. Dirija com atenção.
Central de Conteúdo Rádio Aurora
Compartilhe também no:

Prefeito de TaperA renuncia ao cargo

Artigo anterior

Prefeito de Tapera publica nota oficial sobre renúncia do cargo

Próximo artigo

Você também pode gostar