Tempo de leitura: 1 minuto
Policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT), prosseguem com ações/operações em pontos estratégicos das cidades da região para a prevenção e combate à criminalidade, principalmente contra o tráfico de drogas. Foi em uma ação, durante patrulhamento no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), em Guaporé, que flagraram e prenderam na noite da quarta-feira, dia 6 de março, mais um jovem comercializando entorpecentes.
Por volta das 20h20min, a equipe visualizou na rua Luiza Hack Pasquali o momento em que o homem, de 19 anos, efetuava a venda de drogas para um usuário. Na abordagem, localizaram 10 porções de cocaína (peso total 10 gramas), uma porção de maconha e dois aparelhos de telefone celular e a quantia de R$ 200,00. A droga estava fracionada e embalada em pequenos sacos plásticos, pronta para comercialização.
O jovem, em virtude da situação, recebeu voz de prisão sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na sequência foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho onde permanecerá à disposição da Justiça. O usuário, que acompanhou os procedimentos legais na DP, foi liberado. Todo o material foi apreendido.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

VESPASIANO CORRÊA | Município celebra o Dia Internacional da Mulher

Artigo anterior

Assinado convênio para construção da ponte que liga os municípios de Anta Gorda e Guaporé

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.