Tempo de leitura: 1 minuto
18 anos e um futuro pela frente. Porém a escolha, no momento, foi fazer parte do mundo do crime. Não durou em liberdade. Policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Patrulha Rural (PR), prenderam o jovem por tráfico de drogas em ação realizada no final da tarde do sábado, dia 18 de maio, por volta das 17h40min, na Travessa Marechal Floriano, no bairro São Cristóvão – Comunidade Vila Verde.
Em atividade de prevenção e combate à criminalidade, a equipe abordou o jovem que, ao visualizar a aproximação da viatura, retornou do trajeto que estava fazendo, dispensando um invólucro. Dentro: 16 porções de cocaína prontas para a comercialização aos usuários. A droga estava devidamente fracionada. Na continuidade da ação, os policiais localizaram mais seis porções de cocaína, uma de maconha, balança de precisão e a quantia de R$ 317,00. A cocaína, somando as 22 porções, pesou dez gramas, enquanto a maconha seis gramas.Pode ser uma imagem de ‎dinheiro e ‎texto que diz "‎A R A ERIGADA HAIA MILITAR _اماعAي E * * N SUL อย 1837 GRANDE プ DO OerO 9 JOS 1A RIO 2Л0 100 100 50 00ס 20 مهه 100 10 203 10 100 10 REAIS 5 5 REAIS మకషు 2 REAIS‎"‎‎
Sem antecedentes criminais, o jovem, pela traficância, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante. Na sequência, foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho onde permanecerá à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Mate da Solidariedade: Associação de Ilópolis mobiliza produtores e indústria para fornecer erva-mate aos atingidos pela enchente

Artigo anterior

Municípios da AMAJA auxiliarão Putinga e Roca Sales nesta semana

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.