Tempo de leitura: 1 minuto
Não há motivos para explicar as depredações ao patrimônio de dois estabelecimentos comerciais/industriais registradas na noite da terça-feira, dia 27 de agosto, na área central de Guaporé. Jovens, provavelmente alunos de um educandário do bairro Canecão, foram flagrados por câmeras de videomonitoramento por volta das 21h30min, dando pontapés em vasos de flores e folhagens. Danos nas estruturas de concreto de três floreiras foram registradas. Os prejuízos são na ordem financeira e ainda não foram contabilizados pelas vítimas do vandalismo.Nenhuma descrição de foto disponível.
Nas imagens, que poderão contribuir com a elucidação do caso, cinco jovens, quase a totalidade com roupas escuras e mochilas, caminham pela rua Marechal Floriano e, em determinado momento, um deles acerta um dos vasos. Eles seguem e, adiante, mais uma estrutura é danificada. Antes de quebrarem os dois vasos da empresa/loja Active Fitness, haviam destruído outro, a menos de 30 metros, em frente a um estabelecimento na mesma via urbana.
Não há o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil (DP). Procurado, o proprietário de um dos espaços afirmou que comunicará o órgão de segurança pública para dar ciência da ação dos vândalos. Informações que auxiliem na identificação dos jovens podem ser encaminhadas para o 190 (Brigada Militar) ou 197 (Polícia Civil).Pode ser uma imagem de 2 pessoas e textoNenhuma descrição de foto disponível.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Badesul alcança lucro líquido de R$ 13,8 milhões no primeiro semestre de 2024

Artigo anterior

Quatro trabalhadores argentinos em condições análogas à escravidão são resgatados em Anta Gorda

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.