Tempo de leitura: 1 minuto
Em menos de quatro dias, duas pessoas, ambas com antecedentes criminais, foram mortas violentamente em Guaporé. Os casos chamam atenção e colocam em alerta às autoridades da segurança pública. Não descarta-se o retorno da guerra entre facções para o controle do território para a comercialização de drogas no município e região.
No domingo, dia 11 de agosto, a segunda vítima da semana foi um jovem, de 21 anos. Erick Vladimir De Melo Pereira, morador do Loteamento São Francisco – bairro São Francisco. O crime aconteceu por volta das 21h30min. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo dentro da residência onde morava. Familiares presenciaram o assassinato.
Após a ação delituosa, policiais da Brigada Militar (BM), guarnição do 4º PelBM de Guaporé e equipes do 3º Batalhão de Choque (3º BPChq) – Passo Fundo que encontram-se na cidade na Operação Território da Paz, efetuaram diligências em pontos estratégico e conseguiram lograr êxito na prisão de sete pessoas, na apreensão de armas de fogo, munições, entorpecentes e outros objetos. Uma motocicleta, em situação de furto/roubo, foi apreendida. As atividades foram realizadas na Avenida Silvio Sanson e outras vias urbanas do bairro São Cristóvão. Os presos são suspeitos de participação no homicídio.
A ocorrência está em andamento na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé. O terceiro homicídio de 2024 está sendo investigado pelos agentes.
A matéria completa com mais detalhes sobre o homicídio e a ação dos policiais militares na programação jornalística da Rádio Aurora 107.1 FM.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Departamento Municipal de Trânsito de Lajeado informa uma nova disposição de tempo, em diferentes horários, do semáforo colocado junto da Ponte de Ferro

Artigo anterior

Balsa entre São Valentim do Sul e Santa Tereza retomou operações no sábado (10)

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.