Tempo de leitura: 1 minuto
Modalidade que vem destacando-se há tempos entre as associações criminosas para fazer o ilícito chegar às mãos dos usuários, a tele-entrega das drogas colocou atrás das grades um homem, de 21 anos, em Guaporé. Em ação dos policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), coordenados pelo tenente Júlio César de Oliveira Greff, o jovem foi preso em flagrante na noite do domingo, dia 31 de março, quando transportava cocaína de um ponto para o outro.
Informada anonimamente na Central de Operações (Telefone 190) sobre a venda e a distribuição do entorpecente, a guarnição preparou-se para localizar o traficante que, conforme denúncias, utilizava uma motocicleta para a “corrida”. Com as características e a placa, o veículo foi avistado na Avenida Monsenhor Scalabrini, bairro Centro. A abordagem foi realizada e, durante busca pessoal, os policiais encontraram 10 pacotes pequenos de cocaína e R$ 94,00 em dinheiro.
Em virtude da traficância, o jovem, que possui antecedentes como adolescente infrator e vias de fato, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro da ocorrência. Posteriormente foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde permanecerá à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM