Tempo de leitura: 1 minuto
A utilização da tecnologia, através dos aplicativos de mensagens instantâneas e as redes sociais, encurtou distâncias e facilitou a vida de traficantes e usuários de drogas. A mercancia dos ilícitos aprimorou-se, assim como as ações dos órgãos de segurança pública para combater o tráfico. Em trabalho de investigação, agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, retiraram de circulação, no desenvolvimento da Operação Integrada entre os dias 5 e 6 de junho, mais um “comerciante” que utilizava o sistema de tele-entrega para satisfazer os “clientes’.
Os policiais, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prenderam um homem, de 30 anos, após ele realizar a entrega de cocaína para um usuário na Avenida Alberto Pasqualini, área central do município. Ele foi preso, minutos depois, nas proximidades do Fórum de Justiça. Toda a ação foi flagrada. Na sequência das atividades, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão (MBA) no imóvel do investigado. Lá, localizaram porções da mesma droga, balança de precisão e uma quantia significativa de dinheiro.
Para fazer o “delivery”, o traficante utilizava dois veículos de sua propriedade e, por vez, o da empresa onde trabalhava, conforme as investigações. O rapaz, que possui antecedentes criminais por violência doméstica – Maria da Penha, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé.
Ainda na operação
Em continuidade aos trabalhos para coibir o tráfico de drogas, os policiais deslocaram-se até um imóvel na rua Padre Aldo Bortoncelo, bairro São Cristóvão (Comunidade Vila Verde), e cumpriram mais um mandado de busca e apreensão. Na ocasião, encontraram, escondido entre dois colchões onde estava uma mulher acamada, uma arma de fogo. O revólver calibre .38 e munições foram apreendidos, assim como outros objetos que irão instruir as atividades de investigação.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

CAMPOS BORGES | Programa de distribuição de calcário 2024

Artigo anterior

Empresário Luciano Hang garante R$ 1,2 milhões para atingidos da enchente, em Cruzeiro do Sul

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.