Tempo de leitura: 1 minuto
A direção da Associação Hospitalar Manoel Francisco Guerreiro e administração da casa de saúde apresentaram para a comunidade o projeto de revitalização do acesso principal ao Hospital de Guaporé, desafogando o setor de urgência e emergência, que hoje tem sido utilizado para esta finalidade em função da falta de acessibilidade da escadaria. Para a execução do projeto, uma série de ações estão previstas para 2023. Entre elas, eventos e contribuições da comunidade.
Outras mudanças já estão acontecendo com relação ao trânsito e trafegabilidade. Uma delas, que já está ocorrendo, é a ampliação das vagas de estacionamento e recuos para embarque e desembarque de pacientes e visitantes, visando já a Construção do Novo Acesso.
Posteriormente o Hospital fará toda a parte de acessibilidade da calçada, com as rampas de acesso e o piso tátil.
Tudo isso já faz parte das mudanças que vão acontecer em comemoração aos 80 anos do Hospital de Guaporé.
Para colaborar, a comunidade poderá fazer doações mensais, participar de eventos e conhecer planos empresariais.
O primeiro evento, dia 12 de abril, acontece na Associação dos Motoristas, com o show do Guri de Uruguaiana, às 20h. Os ingressos custam 50 reais ou 40 reais mais um quilo de alimento não perecível.Já as doações poderão ser feitas através da chave pix disponibilizada: doacoes@hospitalguapore.com.br
Central de Conteúdo Rádio Aurora
Compartilhe também no:

Justiça determina apreensão de bens da Languiru em processo movido por fundo de investimentos

Artigo anterior

Meetinchat Review In Greatest Grownup Chat

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.