Tempo de leitura: 1 minuto
Apreendido com mais de 2,3 Kg de maconha em menos de um ano e, em outra ocorrência, portava uma arma de fogo (revólver calibre .38), um adolescente, de 17 anos, foi mais uma vez flagrado pela Brigada Militar (BM) comercializando entorpecentes. A ação dos policiais da Patrulha Rural (PR) aconteceu na quinta-feira, dia 5 de setembro, no bairro São Cristóvão. No momento da abordagem, entregava cocaína para uma mulher, de 37 anos, em frente ao imóvel onde reside.
A equipe, ao apreender o adolescente infrator, verificou que, além da porção que estava vendendo para a usuária, havia outros ilícitos. Foram localizadas mais 24 porções de cocaína (peso total de 28,8g), seis porções de maconha (peso total de 46,3g), cinco porções de crack (peso total de 5,6g), além de quatro aparelhos de telefone celular e R$ 950,00 em dinheiro.
O infrator e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé. Na oportunidade, mais uma ocorrência pelo crime de tráfico de drogas foi confeccionada contra o adolescente.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Preço médio dos alimentos no Estado cai 4% em relação ao pico das enchentes

Artigo anterior

Governo assina contrato para implantação de Centro de Atendimento em Saúde do TEAcolhe em Erechim

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.