Tempo de leitura: 1 minuto
A ação conjunta entre policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) e agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) lotados no Presídio Estadual de Guaporé, resultou na tarde da segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022, na prisão de um jovem, de 18 anos, nas imediações do estabelecimento penal. Com o criminoso, as equipes das forças de segurança pública apreenderam uma quantidade significativa de aparelhos de telefone celular e acessórios para celulares.
Conforme informações, o policial militar que efetuava a guarda da casa prisional avistou, por volta das 14h30min, um homem efetuando o corte da tela de proteção e rapidamente avisou os agentes da Susepe e a Central de Operações da BM (Telefone 190). O objetivo era ingressar no pátio externo para efetuar o arremesso. Em questão de segundos, o criminoso, que tentou empreender fuga pelas vias urbanas do bairro São Francisco, foi alcançado pelas guarnições da Susepe e BM.
No ponto onde cortava a tela os policiais e agentes apreenderam duas bolas de futebol. Dentro delas, haviam: 15 carregadores de celular completos; 12 aparelhos de telefone celular; três cabos; 11 fones de ouvido; uma bateria e dois chips. Para evitar que os celulares quebrassem durante a ação, todos estavam acondicionados dentro de chinelos e presos em fitas. A alicate turquesa e mais um garfo, faca e colher também foram localizados.
Após receber voz de prisão, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência. Essa é a terceira vez que é preso cometendo a mesma ação delituosa.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

Serafinense morre afogado em rio no interior de Montauri

Artigo anterior

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.