Tempo de leitura: 1 minuto
Para oportunizar maior fluidez e evitar o acúmulo de veículos circulando em ponto de grande movimentação na área central de Guaporé, o Poder Público, através da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, está em fase experimental de instalação de uma rotatória no cruzamento da Avenida Silvio Sanson com a rua João Manoel Pereira. No local, há anos, encontra-se em funcionamento um “semáforo 4 tempos” que regula a trafegabilidade e garante a segurança nas vias.
Neste momento, conforme o secretário Vilson Biessek, barreiras viárias plásticas foram colocadas no centro do cruzamento, formando uma rotatória. É nesse balizamento que os condutores devem prestar atenção para evitar acidentes.
“Deixamos o semáforo piscante na luz amarela e instalamos, de forma provisória, uma rotatória. É um local de grande movimento de veículos, em virtude de termos uma agência bancária, o hospital e diversos estabelecimentos comerciais. Porém, não temos muitos registros de acidentes de trânsito. Se faz necessário dar maior fluidez à trafegabilidade e a rotatória evita que os motoristas empreendam velocidade no trecho. Pedimos atenção e a colaboração de todos, inclusive dos pedestres, nesse momento”, destacou.
Biessek ressalta que há possibilidade, em curto espaço de tempo, da retirada de funcionamento do semáforo no cruzamento da Avenida Silvio Sanson com a rua João Manoel Pereira e a permanência em definitivo de uma rotatória.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Estado assina termo de cooperação e libera R$ 12 milhões para construção de moradias rurais no Vale do Taquari

Artigo anterior

Transparência salarial: empresas têm até hoje para preencher relatório

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.