Tempo de leitura: 1 minuto
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, cumpriram na quinta-feira, dia 23 de janeiro, mandados de prisão preventiva e condenatória em um imóvel na rua Carlos Cepi, bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). Na ação, um casal, de 25 anos (homem) e 35 anos (mulher), acusados de tráfico de drogas, foi localizado. Eles encontravam-se em situação de foragidos do sistema prisional gaúcho, após descumprirem medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário.
A captura do casal aconteceu no mesmo imóvel e de forma inesperada. Ao chegar para o cumprimento do mandado, expedido pela 2ª Vara Judicial de Guaporé, para a prisão da mulher, os policiais se depararam com o jovem. Ao perceber a presença dos agentes, ele tentou se esconder embaixo das cobertas. Porém, não logrou êxito e foi descoberto, literalmente. O mandado de prisão condenatória foi expedido pela 1ª Vara de Execução Criminal – Caxias do Sul.
O criminoso tem antecedentes por adulteração de sinal identificador de veículo, tráfico de drogas e associação para o tráfico, ameaças e lesão corporal (Maria da Penha). A ficha criminal da mulher é longa, constando: roubo à residência, lesão corporal, tráfico de drogas, ameaças, favorecimento real, entre outras.
O casal, após cientificado dos mandados, foi conduzido à DP para os procedimentos legais e, na sequência, encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Slottica Bonus Za Registraci Grze 100 Joker

Artigo anterior

Gaminator3 slots на Мотор Казино

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.