Tempo de leitura: 1 minuto
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, cumpriram na tarde da quinta-feira, dia 20 de janeiro, um mandado de prisão na rua Lobo da Costa, no bairro Pinheirinho. Um jovem, de 22 anos, foi encaminhado ao sistema prisional gaúcho por descumprimento de medidas impostas pela Vara de Execuções Criminais (VEC) – Poder Judiciário.
Beneficiado com o cumprimento da pena em regime de prisão domiciliar, o criminoso, que acumula passagens por tráfico de drogas (3x), furto de veículo e é ligado a uma facção que atua na região, desrespeitou a medida. Ele, conforme a autoridade policial, foi abordado em uma noite fora do local onde deveria estar. Após a constatação e a análise pela Justiça, a juíza expediu um mandado de prisão, cumprido pelos policiais civis com êxito.
Após cientificado pelos agentes, o criminoso foi encaminhado à DP para os procedimentos legais. Posteriormente foi conduzido para a Penitenciária de Bento Gonçalves.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

Municípios podem se candidatar a receber poços e microaçudes até segunda (24)

Artigo anterior

Taxas para tirar ou renovar a CNH terão reajuste de 10,42% a partir de fevereiro

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.