Tempo de leitura: 1 minuto
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, efetuaram no final da tarde da terça-feira, dia 8 de março, a prisão de uma jovem, de 20 anos, por descumprimento de medidas impostas pelo Poder Judiciário. Conhecida dos órgãos de segurança pública, a criminosa, natural de Cruz Alta e integrante de uma facção de atuação no municípios e região, foi localizada na rua São Domingos, bairro Pinheirinho, no conhecido “Beco do Tarzan”.
Protagonista de diversos vídeos que circulam nos grupos de mensagens instantâneas (WhatsApp), a jovem é uma das responsáveis pela cobrança das dívidas da facção. Em algumas imagens, ela aparece torturando mulheres que estão em débito com o comando criminoso, conforme o investigado pelos policiais civis. É possível visualizar o corte de partes do cabelo, uma espécie de “cabeleireira do crime”, e agressões físicas, com socos e chutes, às vítimas.
Após cientificada do mandado de prisão, a criminosa, com passagens por tráfico de drogas e posse de entorpecentes, foi encaminhada para a DP de Guaporé para os procedimentos legais. Na sequência foi conduzida para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

FORTALEZA DOS VALOS | Visita especial

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Alunos da Escola Rainha da Paz visitaram o Centro Administrativo

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.