Tempo de leitura: 1 minuto
“2024 foi um ano bem desafiador, porém, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, graças ao empenho da diretoria, à confiança dos associados e à parceria da comunidade, apresentou superávit. Resultado importante para que possamos dar continuidade nas atividades sociais e investimentos”. A comemoração é do presidente do Sindicato, Fernando Marcolin, que conduziu os trabalhos da Assembleia Geral Ordinária realizada na quinta-feira, dia 27 de março, no auditório da Casa da Cultura.
Durante o encontro, que contou com a presença do prefeito Odair Rossetto, do secretário da Agricultura Cleber Civa e de aproximadamente 50 associados, a diretoria apresentou o balanço financeiro de 2024, destacando resultados positivos que demonstram a solidez da entidade rural. A prestação de contas, incluindo receitas e despesas, foi apresentada pelo contador Aloisio Wickert.
Além do financeiro, a assembleia abordou pautas estratégicas e ações que serão desenvolvidas em benefício dos associados ao longo de 2025. Aos presentes, Fernando reafirmou o compromisso de continuar lutando por melhorias no setor.
“Sabemos que a presença dos associados fica prejudicada por estarmos em meio à colheita, mas é fundamental destacarmos que a participação ativa daqueles que puderam comparecer foi um dos pontos altos da assembleia, reforçando o compromisso coletivo com o fortalecimento do Sindicato. Com o cenário favorável, pretendemos ampliar os projetos sociais, disponibilizar cursos e treinamentos para os produtores e continuar lutando por políticas públicas junto aos Governos para melhorar a vida no campo”, concluiu.
Temas de grande relevância para o setor, incluindo Cadastro Ambiental Rural, o georreferenciamento das propriedades, a celebração dos 59 anos da entidade e a organização da 1ª ExpoAgro Guaporé – Semeando o Futuro da Nossa Gente, estiveram na pauta. Para encerrar a Assembleia Geral com destaque, a diretoria do STR realizou o sorteio de brindes para os associados e ofereceu um coffee break, reforçando o espírito de união e valorização da categoria.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Senado aprova tornozeleira eletrônica para agressor de mulher

Artigo anterior

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.