Tempo de leitura: 1 minuto

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, sob comando do delegado Juliano Goelzer, prenderam na manhã da segunda-feira, dia 2 de janeiro, um homem, de 66 anos, por perturbação e ameaça a ex-companheira. O mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé, foi cumprido na rua do Nascente, no bairro São José.

Conforme o mandado, o homem descumpriu as medidas protetivas de urgência em favor da mulher. Mesmo cientificado, ele voltou a incomodá-la, fato que gerou a decretação da prisão por nítido desrespeito às ordens judiciais de proteção.

Após cientificado pelos policiais civis, o homem foi encaminhado para a DP para os procedimentos legais. Na sequência foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé.

Data: 02/01/2023 17:34:15
Autor: Eduardo Cover Godinho

fonte: Rádio Aurora

Compartilhe também no:

Tips On How To Make A Relationship Work If You’re Touring On A Regular Basis

Artigo anterior

Produtor deve ficar atento à declaração de opção com relação ao Funrural

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.