Tempo de leitura: 1 minuto

A segunda-feira, dia 24, começou com novidades positivas para a saúde de Espumoso. O Hospital São Sebastião São Camilo anunciou oficialmente a assinatura de um contrato de parceria com o Grupo Pró-Vida, que possui unidade de atendimento no município há 3 anos, garantindo 20% de desconto em todos os atendimentos realizados na instituição para usuários que apresentarem a carteirinha do plano.

A iniciativa, segundo a direção do hospital, reforça o compromisso da instituição em ampliar o acesso aos serviços de saúde, oferecendo mais comodidade e economia aos pacientes. “Nosso foco é proporcionar atendimento qualificado e humanizado. Esta parceria vem para facilitar o acesso e fortalecer o cuidado com a comunidade”, destacou a administração. Para a Pró Vida é mais um benefício importante direcionado aos seus clientes que além de contar com todos os produtos e serviços da empresa, agora também poderá ter importante desconto nos serviços do hospital. 

Reconhecido como referência regional, o hospital disponibiliza uma ampla gama de atendimentos, exames e procedimentos, entre eles: Internações clínicas e cirúrgicas, Centro cirúrgico com estrutura moderna, Exames laboratoriais e de imagem, como raio-x, ultrassonografias e eletrocardiogramas, ambulatório estruturado para diversas especialidades, ampliando a resolutividade no município.
Com a parceria, todos esses serviços passam a contar com 20% de desconto aos beneficiários Pró-Vida, fortalecendo o acesso à saúde e contribuindo para a continuidade de cuidados qualificados no município. 

Conforme a gerente da unidade Pró Vida em Espumoso, Nataeli dos Santos Dalberto, a empresa está sempre em busca de novos benefícios para os clientes, que hoje são atendido em mais de 20 unidades no interior do Rio Grande do Sul.

Compartilhe também no:

Exapiec volta com força total em 2026

Artigo anterior

Vereador Zidane Missio critica políticas ambientais, defende agricultores e cobra mais união no Legislativo de Jacuizinho

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.