Tempo de leitura: 1 minuto
Teve dança, gargalhada e muitas mensagens que valeram a tarde de descontração no Chá da Mulher da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ibirubá.
A quinta-feira, 9 de março, já passava das 14h, quando Dona Literata invadiu o Salão Paroquial, com muita empolgação, trazendo um show animado, inteligente e com boa fatia de senso de humor, para as mais de 300 mulheres que ocuparam, praticamente todos os lugares organizados pela equipe, para a edição 2023 do chá.
O evento contou com a participação de muitos patrocinadores, da Secretaria da Assistência Social, a presença do Prefeito Abel Grave, a Primeira Dama Fabiana, Secretários, Vereadores e diversas lideranças do município.
Toda a renda arrecadada pelo evento será destinada à manutenção das atividades assistenciais da LFCC.
Fonte: Prefeitura de Ibirubá
Compartilhe também no:

CAMPOS BORGES | Brigada Militar registra ocorrência por difamação a novos integrantes da corporação

Artigo anterior

Nascidos em março e abril podem sacar abono a partir de quarta-feira

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.