Tempo de leitura: 1 minuto
Na tarde de terça-feira (09), um trágico acidente de atropelamento resultou na morte de um homem em Ibirubá. Conforme informações da Rádio Cidade, por volta das 14h40min, um pedestre foi atingido por um veículo na Rua Sete de Setembro, próximo ao Monumento do Imigrante. O veículo, um Jeep Renegade, trafegava pela Rua General Osório e dobrou à esquerda na altura da MB Farmácias. O pedestre estava atravessando na faixa de segurança quando foi atingido.Pode ser uma imagem de rua e estrada
A condutora do veículo parou para prestar socorro, e populares chamaram o resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima, José Biron Vogel, de 78 anos, foi levada ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias, onde acabou falecendo instantes depois. Conhecido como “Seu Biron” na comunidade de Ibirubá, ele residia no bairro Planalto.
A Polícia Civil foi acionada e um inquérito deverá esclarecer as circunstâncias do acidente.
Nas redes sociais, a comunidade manifestou suas condolências pela morte prematura de Seu Biron. Mensagens como “Que triste. Seu Biron fará muita falta… uma pessoa nota mil… ajudava inúmeras entidades. Perdemos um vizinho muito querido e estimado por todos no bairro e na comunidade.” e “Que triste, uma pessoa de um coração enorme. Sempre colaborando com entidades. Pessoa amada e querida por todos. Meus sentimentos à família.” destacaram a comoção coletiva.
Outra mensagem dizia: “Que notícia triste, seu Biron, vizinho amigo, prestativo, uma pessoa fantástica. Sem palavras. A vila Planalto perde um colaborador, um pai de família exemplar. Muito triste.”
A morte de José Biron Vogel provoca um vazio na comunidade de Ibirubá, onde ele era amplamente respeitado e querido. Ele deixa a esposa Maria e três filhos, Altemir, Márcia e Paulo.
Jornal O Alto Jacuí
Foto: Reprodução
Compartilhe também no:

Contra o Olímpia, Locomotiva Gaúcha mantém os 100% de aproveitamento na Série Bronze

Artigo anterior

Governo revisita experiência com enchente e planeja projetos de resiliência para eventos futuros

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.