Tempo de leitura: 1 minuto
“Foi uma reunião de extrema importância para a Secretaria de Agricultura e Administração Municipal, pois é onde são debatidos vários assuntos pertinentes junto aos conselheiros de cada comunidade, os quais tem um papel fundamental de levantar as demandas de suas localidades e nos apresentar, e assim podermos atuar conforme possível. Os conselheiros também repassam às comunidades sobre o andamento do nosso trabalho”, disse o secretário de Agricultura, Lucas Concatto Gasparin.
Foram mais de três horas de reunião, sendo esta a primeira de 2025. “Também passamos as informações e o planejamento de como vamos trabalhar ao longo do ano. Esteve reunida toda a equipe da Secretaria de Agricultura; presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Pinton; Cleber SchusterPode ser uma imagem de 12 pessoas e pessoas estudando, da Emater; Charles Campo, do STR; e o prefeito, Fernando Dapont.
“Vamos buscar trabalhar numa parceria entre Secretaria de Agricultura, Emater e STR. Agradeço aos conselheiros de todas as comunidades que se fizeram presentes, quase que em sua totalidade”, finalizou o secretário.
Já em sua explanação, o prefeito sugeriu aos presentes realizar reuniões semanais nas 20 comunidades a fim de dialogar sobre os serviços realizados. “Será como uma roda de conversa, com debates sobre assuntos importantes, e também um momento para confraternizar. Cada secretário também estará presente nesses encontros, explicando as ações e como funciona cada pasta”, declarou Dapont. O cronograma de reuniões será organizado.
FONTE: Prefeitura de Ilópolis
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

FORTALEZA DOS VALOS | BM flagra galos em situação de maus-tratos

Artigo anterior

Atropelamento evidencia pedidos por passarela na 130

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.