Tempo de leitura: 1 minuto

O time de engenharia da Coprel está preparado para iniciar o principal investimento da cooperativa neste ano: a nova Subestação de Energia que será construída em Não-Me-Toque. As obras estão previstas para iniciar até o mês de setembro. Nossa projeção de investimentos é de R$ 27,3 milhões somente neste empreendimento, que irá beneficiar diretamente 2 mil cooperantes de seis municípios (Não-Me-Toque, Victor Graeff, Colorado, Santo Antônio do Planalto, Lagoa dos Três Cantos e Tapera). Além da subestação, serão implementados quatro novos alimentadores para estes municípios.

Ao trazer estes números, saliento o compromisso da Coprel com a melhoria constante do sistema elétrico a partir de um planejamento estratégico robusto, que visa dar sustentabilidade ao desenvolvimento das regiões onde a cooperativa distribui energia. Nosso plano de investimentos, revisado anualmente, tem o objetivo de se antecipar à demanda de nossos cooperantes. Olhamos para o mercado de energia e para os indicadores econômicos e direcionamos os investimentos de modo a atender toda a área de atuação, dando sustentabilidade ao crescimento das atividades rurais, industriais, comerciais, e também às áreas urbanas que são atendidas pela Coprel.

Em 2024, a Coprel vai investir mais de R$ 93 milhões, contemplando novas redes trifásicas, troca de postes, equipamentos para religação automática das redes e reguladores de tensão, e a Subestação Não-Me-Toque, a sexta subestação de energia da Coprel. A missão da Coprel é estar presente, portanto, a direção e o conselho da cooperativa nos delegam o compromisso de atender tecnicamente a demanda dos cooperantes, sem deixar de lado nossa essência cooperativista de um atendimento humanizado, buscando a excelência no atendimento e na prestação de serviços, proporcionando soluções completas aos nossos cooperantes.

site da Coprel

Compartilhe também no:

GUAPORÉ | 220 mesários são convocados pela Justiça Eleitoral para o pleito de outubro

Artigo anterior

Entrevista com Dr. Ivan Batista. Criminalista espumosense traz temas polêmicos

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.