Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã desta quinta-feira, 19, estiveram visitando o setor da Junta Militar de Jacuizinho, o Segundo Sargento Francis Puntel Germany, o Terceiro Sargento Luis C. Silveira Marques e o Soldado Rafael Almeida Da Rosa, da 13º Companhia de Depósitos de Armas e Munições, de Itaara- RS.
O grupo foi recebido pela secretária da Junta Militar do município, Camila França Machado e acertou os detalhes para a realização da seleção de jovens que irão integrar a corporação do Exército Brasileiro no ano de 2023. A mesma será realizada com seis jovens do município, no dia 26 de janeiro, na cidade de Estrela Velha.
 A seleção contará com vários testes de avaliação e inspeção médica, realizados por uma comissão que apontará se cada jovem estará apto e tem perfil para ingressar na corporação.
FONTE: Prefeitura de Jacuizinho
Compartilhe também no:

The Dangers Of On-line Chat Rooms And Message Boards

Artigo anterior

Espresso Reviews

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.