Tempo de leitura: 1 minuto
Teve um desfecho trágico o desaparecimento da jovem Angélica Maria Tonini, de 20 anos. Ela, que havia sido vista pela última vez na segunda-feira à tarde, foi encontrada morta na Área de Lazer Pérola do Vale neste domingo.
Angélica era natural de Roca Sales e residia em Arroio do Meio. Trabalhava em uma loja, no Centro, e na tarde de segunda-feira pediu para sair por alguns minutos, mas não retornou.
FONTE: Jornal o Alto Taquari
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

Sicredi realizará suas assembleias no mês de março

Artigo anterior

GUAPORÉ | Polícia Civil apreende “kits do crime” e uma mulher é presa no município

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.