Tempo de leitura: 1 minuto

Willian Noronha de Moura, 18 anos, submergiu em ponto com cerca de dois metros de água quase embaixo da ponte da ERS-431, no Distrito de Santa Bárbara

O domingo de sol e de muito calor atraiu centenas de veranistas para as margens dos rios Carreiro e Taquari no Distrito de Santa Bárbara, em São Valentim do Sul. A junção das águas, na conhecida “prainha”, é um dos pontos mais procurados da região. Neste local, uma tragédia foi registrada pelos servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM), de Guaporé, e policiais da Brigada Militar (BM). Um jovem de 18 anos perdeu a vida ao submergir nas águas.

Willian Noronha de Moura, morador de Bento Gonçalves, estava passando momentos de lazer e diversão com amigos quando, por volta das 16 horas do domingo, dia 12 de fevereiro, entrou no rio Taquari para banhar-se. Mesmo com o nível da água muito abaixo do normal, o ponto onde o jovem encontrava-se apresentava cerca de dois metros. Era quase embaixo da ponte da ERS-431, no Distrito de Santa Bárbara. Foi ali que, numa infelicidade, ele afogou-se. Bombeiros e policiais militares foram informados e compareceram. Ao chegarem, encontraram Willian fora da água e sem sinais vitais. Amigos e populares conseguiram retirá-lo e fizeram os procedimentos para reanimá-lo, mas sem o sucesso desejado.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), de Passo Fundo, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau.

Data: 13/02/2023 09:56:32
Autor: Eduardo Cover Godinho

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

lenda do minhocão do Rio Jacuí voltou a tona em Espumoso

Artigo anterior

High 10 Free Chat Rooms Finest Free Chat Traces Websites 2021

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.