Tempo de leitura: 1 minuto

O desembargador Eduardo Delgado cassou a liminar que suspendia o início do ano letivo no RS. Com a decisão, o governo do Estado poderá encaminhar a retomada das aulas, prevista para a próxima quinta-feira, 13.

A suspensão das aulas havia sido determinada por uma liminar em meio a preocupações com as altas temperaturas e as condições das escolas para receber os alunos.

Com a decisão do desembargador, caberá agora às instituições de ensino estaduais organizarem a retomada das atividades de forma segura para estudantes e professores.

 

fonte> A Hora

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

CNU convoca 2ª leva de candidatos para curso de formação de 9 cargos

Artigo anterior

Goleada do Grêmio no Gauchão contra Pelotas

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.