Tempo de leitura: 1 minuto

O lançamento da 21ª Expoagro Afubra está marcado para o dia 03 de março, a partir das 10 horas, no Centro Vocacional Tecnológico da Diversificação da Fumicultura do Vale do Rio Pardo (CVT), localizado no Parque de Exposições da Feira, em Rio Pardo/RS. O evento receberá convidados da região, e, novamente, será transmitido, ao vivo, pelo canal de youtube e facebook da Afubra.

Como já tradicional, haverá uma palestra que ficará a cargo do secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Ronaldo Santini, que falará sobre os programas e ações a curto, médio e longo prazo da Secretaria.

PATROCINADORES – A 21ª Expoagro Afubra tem como patrocinadores Ouro – Husqvarna, Sicredi, Syngenta e Cresol; Prata – Banrisul, Sicoob e Massey Ferguson; Bronze – Jacto, Mondial Fertilizantes, Mor e Banco do Brasil; apoio – Prefeitura de Rio Pardo, Fetag/RS, Emater-RS, Irga, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural e Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação.

 

SERVIÇO:

Lançamento Oficial da Expoagro Afubra 2023

Data: 03 de março

Horário: 10 horas

Local: CVT – Parque de Exposições da Feira – Rio Pardo/RS

Transmissão ao vivo pelo youtube e facebook

Jorn. Luciana Jost Radtke/Foto: Arquivo Afubra

Afubra

Compartilhe também no:

Clair Kuhn assume cargo na Secretaria de Agricultura do RS

Artigo anterior

23 Most Effective & Successful Adult Dating Sites (100percent Cost-free Studies)

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.