Tempo de leitura: 1 minuto

Após assinar uma carta de intenções com as empresas chinesas ITG e TJJT, na quarta-feira (22), em Porto Alegre, a Cooperativa Languiru reúne associados de diferentes setores para explicar sobre as negociações.

Na manhã desta segunda-feira (27), a diretoria da cooperativa se reúne com associados que produzem aves. O encontro acontece na sede da Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru, em Teutônia.

Na parte da tarde será a vez de conversar com os produtores de suínos, a partir das 14h30, e na manhã desta terça-feira (28), a partir das 9h30, com os produtores de leite, momento que deve reunir o maior número de pessoas por ser o maior quadro de associados da cooperativa.

Os produtores de grãos e carne bovina são livres para participarem do momento que acharem melhor por representarem um número menor de associados. A imprensa não teve acesso ao primeiro encontro, que é restrito aos associados, e deve seguir assim nos próximas reuniões.

A Cooperativa Languiru também não vai se manifestar até o momento. Na quinta-feira (30) acontece a assembleia geral para decidir sobre as negociações com votação dos associados. A primeira chamada será às 6h30 e a segunda às 8h30.

Texto: Gabriela Hautrive
reportagem@independente.com.br

 

Compartilhe também no:
Page Up Solutions

Gás de cozinha deve aumentar entre R$ 7 e R$ 10 em abril com unificação de ICMS

Artigo anterior

PUTINGA | Conservação do meio ambiente e a eliminação de focos de mosquito da dengue

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.